Home DESTAQUE Gustavo Gómez pode notificar Palmeiras na justiça e pedir liberação

Gustavo Gómez pode notificar Palmeiras na justiça e pedir liberação

Gustavo Gómez quer um reajuste salarial e enfrenta embrolio

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

A renovação do zagueiro paraguaio Gustavo Gómez com o Palmeiras segue travada. Segundo informações do GE.com, os advogados do jogador já estudam notificar o Palmeiras na justiça e pedir a liberação do contrato. A equipe alviverde perdeu a prioridade na renovação que iria até junho de 2024.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ainda segundo o GE, por uma clausula do contrato, o Palmeiras se compromete a reajustar os vencimentos em 10%, de acordo com a variação cambial do dólar, mesmo Gustavo Gómez recebendo em reais.

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras afirmou a reportagem, já ter entregue uma contraproposta, abaixo do pedido pelo staff do jogador, e que o novo salário solicitado pelos empresários é algo fora da realidade do clube.

Fato é que se o novo contrato não for registrado até terça-feira, 28 de julho, data-limite para inscrição e substituição de até quatro jogadores na relação das equipes, o paraguaio estará fora também da reta final do Campeonato Paulista. O Palmeiras enfrenta o Santo André pela fase quartas de final em jogo único. A partida acontece nessa quarta-feira, às 21h30, em local ainda a ser definido pela Federação Paulista de Futebol.

LEIA MAIS

Hulk revela vontade de jogar o Brasileirão, mas faz mistério sobre possível acerto com o Palmeiras: “Não quero iludir ninguém  

PUBLICIDADE

Luxemburgo diz que precisa encontrar esquema para Rony e elogia Diogo Barbosa: “Não tem mais negócio de avenida”