Home Futebol Alvo do Palmeiras, Hulk deseja voltar ao Porto após ficar livre no mercado, diz jornal

Alvo do Palmeiras, Hulk deseja voltar ao Porto após ficar livre no mercado, diz jornal

Hulk não irá renovar seu contrato com o Shangai SIPG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de estar na mira do Palmeiras, Hulk pode ter outro destino após ficar livre no mercado. Segundo o jornal “Record“, a intenção do atacante é voltar ao Porto em janeiro de 2021. Sendo assim, o presidente dos Dragões, Pinto da Costa, está ciente do desejo do brasileiro e se mostra favorável ao retorno, acreditando que o jogador ainda pode render em bom nível.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5b0R0WDZlaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A prioridade do ex-atleta da seleção brasileira é estar atuar em um ambiente que ele se sinta bem. Diante disso, a escolha pelo clube português é justificável, local onde houve sua “explosão” no futebol europeu. Sendo assim, o negócio seria intermediado pelo empresário Nuno Ferreira, figura próxima de Hulk. Porém, ainda é necessário articular os planos com Daniel Lorenz, representante oficial do atleta.

PUBLICIDADE

Por fim, é mencionado que o Palmeiras também deseja contratar o atacante. Uma tentativa de aproximação foi feita este ano, mas o vínculo do brasileiro com o Shangai SIPG, que se encerra em dezembro, fez com que as tratativas não avançassem. No entanto, o Verdão segue monitorando a situação do jogador, e tem chances de apresentar uma proposta de regresso ao futebol brasileiro nos últimos meses.

“Todo mundo sabe que tenho um grande carinho pelo Palmeiras. Eu sempre brinco que em casa eu sou o único palmeirense no meio de todos os corintianos, meus pais e minhas irmãs. Houve muitas sondagens de times brasileiros. Mas eu nem conversei (com o Palmeiras). Eu falei que nem posso conversar agora. Eu respeito o Shanghai SIPG, que é o meu time que tenho contrato. No futuro a gente vai sentar e conversar para ver o que vai acontecer”, declarou à “ESPN” em maio.

LEIA MAIS

Relembre os melhores momentos de Hulk pelo FC Porto