Home Extracampo Ibope divulga ranking atualizado dos clubes com mais seguidores nas redes sociais; confira

Ibope divulga ranking atualizado dos clubes com mais seguidores nas redes sociais; confira

Empresa divulgou a lista atualizada com os times brasileiros com mais seguidores e inscritos nas plataformas digitais

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Ibope Repucom divulgou nesta terça-feira (7) o ranking atualizado dos clubes brasileiros com mais seguidores nas redes sociais. A lista considera as plataformas Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e TikTok.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O Flamengo segue com larga vantagem com mais de 32 milhões de seguidores na soma de todas as redes. Destaque para os 840 mil novos inscritos no YouTube. O rubro-negro foi também o que mais cresceu no último mês no TikTok, Instagram e Twitter. Já o Vasco registrou evolução de 28% no último mês. Foram mais de 144 mil inscritos no canal do clube no Youtube, a Vasco TV.

Depois do Flamengo, o Corinthians é a equipe que tem o segundo maior número de seguidores nas plataformas digitais. O Timão celebra mais de 23 milhões e meio de seguidores. Seguido por São Paulo (15,3 milhões), Palmeiras (11,2 milhões), Santos (8,5 milhões) e Grêmio (8,3 milhões).

PUBLICIDADE

Veja o ranking:

LEIA MAIS: