Home Futebol Ídolo do Palmeiras diz que time se esconde em jogos contra o Corinthians

Ídolo do Palmeiras diz que time se esconde em jogos contra o Corinthians

Ex-goleiro do Palmeiras, Velloso vê Corinthians favorito em um eventual embate nas finais do Paulista

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O comentarista da TV Bandeirantes, Velloso, não parece estar confiante no Palmeiras em um eventual confronto contra o Corinthians na etapa decisiva do Campeonato Paulista. Na edição da segunda-feira, 27, do ‘Os Donos da Bola’, o ex-goleiro disse que o Timão seria favorito em um embate frente o Verdão.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na semana passada, ainda na fase de grupos do Estadual, o Corinthians bateu o Palmeiras por 1 a 0, em Itaquera, resultado que manteve o alvinegro vivo até a última rodada, quando carimbou sua classificação para as quartas de final.

PUBLICIDADE

“(O Corinthians) Estava há muitos jogos sem vencer, ganhou do principal rival… Se o Corinthians pegar o Palmeiras agora no mata-mata, é favorito. O time do Corinthians é pior que o do Palmeiras, mas, se jogarem, é favorito, porque o Palmeiras se encolhe, se retrai, não tem a força para enfrentar um adversário como o Corinthians. Toma um gol e se entrega. O Corinthians se transforma em campo e o Palmeiras se esconde”, afirmou Velloso.

Na quarta, 29, às 21h30 (de Brasília), o time comandado por Luxemburgo encara o Santo André, no Allianz Parque. Caso os quatro grandes de São Paulo avancem, o alviverde enfrentaria o Santos na semifinal.

Demais confrontos das quartas do Paulista

29/07

São Paulo x Mirassol – 19h – Morumbi

30/07

Red Bull Bragantino x Corinthians – 19h – Morumbi

PUBLICIDADE

Santos x Ponte Preta – 21h30 – Vila Belmiro

LEIA MAIS: