Home Futebol Inter de Milão nega interesse em Messi, chama especulação de ‘fantasia’ e crava: “Está focado em continuar no Barcelona”

Inter de Milão nega interesse em Messi, chama especulação de ‘fantasia’ e crava: “Está focado em continuar no Barcelona”

Com crises internas e especulação de não renovação, saída do argentino do Barcelona é especulada com frequência

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O nome de Lionel Messi é frequentemente ligado à Inter de Milão, principalmente depois que a imprensa espanhola noticiou que o argentino está pensando em não renovar seu contrato com o Barcelona, que se encerra na metade de 2021. No entanto, em entrevista ao Sky, Giuseppe Marotta, diretor-geral do clube italiano, esclareceu que o camisa 10 não está nos planos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não é um objetivo que temos. O Messi está focado em continuar a carreira no Barcelona, não há dúvidas sobre isso. É pura fantasia!”, esclareceu o membro da direção da Inter de Milão.

Nesta sexta-feira (24), Jorge, pai de Messi, comprou um imóvel na cidade de Milão, fato que chamou a atenção da imprensa local e empolgou os italianos com a possibilidade de uma futura negociação para o país, assim como Cristiano Ronaldo fez em 2018 ao trocar o Real Madrid pela Juventus.

PUBLICIDADE

Fato é que Messi está focado em vencer a atual Champions League pelo Barcelona. Apesar de duras críticas recentemente, o argentino declarou sua mentalidade na principal competição da Europa: “Acredito que precisamos um pouco de tranquilidade durante esta parada para limpar a cabeça e voltar com mais vontade que nunca. Não há nada mais a falar e sim que demonstrar.”

Apesar do Real Madrid ter ficado com o título de La Liga, Messi foi novamente o grande destaque individual da competição. Ele foi artilheiro e líder de assistências, com 25 e 21 (recorde), respectivamente.

LEIA MAIS:

Messi na Inter? Pai do jogador compra imóvel em Milão e italianos sonham
Messi diz que “equipe muito fraca” do Barcelona pode perder para o Napoli: “Precisamos mudar muito”

PUBLICIDADE