Home Mídia Esportiva Inter de Milão x Napoli: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Inter de Milão x Napoli: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Na disputa pelo vice-campeonato, a Internazionale recebe o Napoli em duelo da penúltima rodada; saiba como acompanhar ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Internazionale e Napoli se enfrentam nesta terça (28), a partir das 16h45 (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido por San Siro, na cidade de Milão, em jogo válido pela 37ª e penúltima rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira alguns dos melhores momentos da temporada de 2019/20 da Juventus, que resultou no nono título italiano consecutivo para os Bianconeri

 

A Rai é uma emissora de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida na América do Sul por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O que está em jogo?

Com a Juventus faturando seu nono Scudetto consecutivo no último domingo (26), restou à Inter de Milão seguir na briga pelo vice-campeonato nacional. Já classificada para a Champions League, a equipe treinada por Antonio Conte se encontra em segundo lugar com 76 pontos, apenas um acima de Atalanta e Lazio, que ocupam a terceira e quarta colocações, respectivamente.

Somando 55% de aproveitamento, o Napoli fecha o G7 com 59 pontos, 11 a mais que o Sassuolo, o oitavo colocado, restando duas rodadas para o encerramento da Série A. Campeão da Copa da Itália, o time já carimbou seu passaporte para a Liga Europa da próxima temporada.

Internazionale x Napoli

37ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Terça-feira, 28 de julho, às 16h45 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália

PUBLICIDADE

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

LEIA TAMBÉM

Inter de Milão nega interesse em Messi, chama especulação de ‘fantasia’ e crava: “Está focado em continuar no Barcelona”

Após Juventus conquistar o Campeonato Italiano, Pelé exalta Cristiano Ronaldo: “Atleta moderno e ama o que faz”