Home Extra Jornalista português diz que Jorge Jesus teria pedido três jogadores do Flamengo para fechar com o Benfica

Jornalista português diz que Jorge Jesus teria pedido três jogadores do Flamengo para fechar com o Benfica

Técnico ainda não se manifestou sobre o possível retorno ao Benfica. Clube português tem o espanhol Unai Emery, ex-Arsenal e PSG como ‘plano b’

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Enquanto Jorge Jesus não se pronuncia oficialmente sobre os rumores envolvendo sua possível saída do Flamengo e volta ao Benfica, a imprensa brasileira e portuguesa busca novas informações sobre o futuro do treinador. E segundo o jornalista Rui Pedro Braz, responsável pela biografia do comandante rubro-negro, o técnico teria pedido a contratação de três jogadores do atual elenco do Flamengo como uma das exigências para fechar com o clube português.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJadDY2MW43ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Ao canal de televisão “TVI”, de Portugal, Rui Pedro Braz afirmou que Jorge Jesus quer o atacante Bruno Henrique, o volante Gerson e o zagueiro Léo Pereira, recém contratado pelo Flamengo, trabalhando com ele no Benfica. Ainda de acordo com o jornalista, o clube português teria que desembolsar cerca de 40 milhões de euros (R$ 240 milhões na cotação atual) pelo trio rubro-negro.

Vale destacar que, além de Jorge Jesus não ter se pronunciado sobre seu futuro, os dirigentes do Flamengo evitam prolongar o tema. Na última quarta-feira (8), em breve entrevista ao canal de YouTube “Fla Choque”, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, afirmou não ter nada para falar quando foi questionado sobre a possível saída do técnico. “Encontrei o Jorge várias vezes no vestiário, vim ao lado dele no ônibus. A gente não conversou absolutamente nada… E também não tem nada para falar, não”, disse o VP.

De acordo com informações publicadas pelo site o site Goal, Jorge Jesus estaria inclinado a regressar ao Benfica, mas para ter uma saída amistosa do Brasil, teria avisado que “só vai ter uma conversa concreta com os dirigentes rubro-negros para discutir a despedida assim que o Campeonato Carioca estiver resolvido” – o estadual termina na próxima quarta-feira (15), com o jogo de volta da final contra o Fluminense. A partida de ida será neste domingo (12), às 16h (de Brasília).

LEIA MAIS:
Pedrinho avalia possível saída de Jorge Jesus do Fla: “Os jogadores não vão aceitar qualquer treinador”
Denílson sugere Coudet como substituto de Jesus no Fla e Renata Fan rebate: “Vai cuidar dos seus times e deixa o meu em paz”

PUBLICIDADE