Home Futebol Jorge Jesus comandará Pedrinho no Benfica após minimizar contratação do ex-Corinthians

Jorge Jesus comandará Pedrinho no Benfica após minimizar contratação do ex-Corinthians

Ex-treinador do Benfica deixou o Flamengo nesta sexta-feira e trabalhará na próxima temporada com Pedrinho, personagem de polêmica no começo do ano

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Benfica está próximo de oficializar Jorge Jesus como novo treinador. Flamengo já comunicou a saída do comandante nesta sexta-feira (17). Com isso, o técnico português terá que resolver um problema que causou mesmo antes de assinar o seu contrato de retorno com a equipe de Lisboa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJITElQRjNvYiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

No começo do ano, quando o Benfica oficializou a chegada do jovem Pedrinho, revelado pelo Corinthians, Jorge Jesus minimizou a contratação do jogador. O português listou outros nomes do Campeonato Brasileiro que seriam melhores que ex-camisa 10 do time alvinegro.

“Se me perguntarem se há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, eu digo que tem, mais que um, vários. Cebolinha, Dudu, Rony, Michael… Já lhe disse quatro”, disse Jorge Jesus na época em entrevista ao Jogo Sagrado, do FOX Sports, na época.

Dias depois, em conversa com o jornal Record, de Portugal, Pedrinho respondeu Jorge Jesus e disse que a opinião do treinador mudará com o tempo. “Creio que ele não me conhece bem. Acabou de chegar ao futebol brasileiro e só me viu jogar numa posição em que quis me comparar com jogadores que têm características diferentes. Mas tenho a certeza de que, com o tempo, vai poder mudar de opinião”, afirmou.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Ex-presidente do Benfica reprova retorno de Jorge Jesus: “Nos humilhou”

Rafinha ironiza memes sobre ser “banco” na Alemanha e diz: “Acima de nós, só avião e helicóptero”

 

PUBLICIDADE