Home Lutas Jorge Masvidal descarta McGregor e quer revanche com Kamaru Usman

Jorge Masvidal descarta McGregor e quer revanche com Kamaru Usman

‘Gamebred’ afirmou que mira revanche contra o campeão dos meio-médios do UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jorge Masvidal perdeu a chance de conquistar o cinturão dos meio-médios do UFC no último final de semana ao ser derrotado por Kamaru Usman no UFC 251. E é em corrigir esta derrota que o ‘Gamebred’ está disposto a fazer, mesmo arriscando-se até mesmo a ver a chance de conseguir uma luta com enorme ganho financeiro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLeWFJOW5CMiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

ESPN americana, o que importa é conseguir a revanche com o nigeriano, e esta com tempo adequado para se preparar, depois de aceitar o duelo com menos de uma semana.
PUBLICIDADE

“É o Usman, sem dúvida. O UFC poderia me oferecer lutas que poderiam me pagar mais? Sim. Mas, se dependesse de mim, seria o Usman. É porque eu tive coragem de entrar na luta com seis dias de antecedência. Quem fez isso? Quem se prontificou a perguntar ao Dana White se queriam a luta? Se dependesse de mim, seria o Usman. Não me importo se vão me oferecer outra luta ou não, quero a revanche”, disse Masvidal.

‘Gamebred’ admite que uma luta com McGregor poderia ser a luta com ganhos financeiros que tanto desejou em sua carreira. Mas a prioridade agora é tentar devolver a Usman a derrota que teve na luta do sábado (11), em, Abu Dhabi

“Você pode me dizer que lutar com o Conor me daria tal dinheiro, que seria o maior pay-per-view da história, que irei receber mais dinheiro do que nunca. Sinto que já estou sendo bem compensado agora, tanto que estou estou tomando decisões que julgo as certas e fazendo esse dinheiro durar. Não é sobre dinheiro. Quero a droga do cinturão e sou teimoso. Sei que sou melhor que Usman e posso provar isso. Quero lutar de novo com ele. Depois dele, vamos ver o que vai rolar, mas primeiro a revanche”, afirmou.

LEIA MAIS

Dana White comemora sucesso comercial do UFC 251 e se rende a Masvidal: “Estrela enorme”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil)