Home Lutas Jorge Masvidal pode substituir Durinho no UFC 251, diz site

Jorge Masvidal pode substituir Durinho no UFC 251, diz site

Em litígio com o UFC por causa de motivos financeiros, ‘Gamebred’ pode virar o adversário de Kamaru Usman

Por Victor Martins em 05/07/2020 14:48 - Atualizado há 5 anos

Gilbert Durinho já pode ter em breve um substituto oficialmente anunciado para a luta contra Kamaru Usman, no próximo final de semana, no UFC 251. Este deve ser o americano Jorge Masvidal, segundo o site da ESPN americana.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJOQXdCVjBRVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O brasileiro, que enfrentaria Usman pelo cinturão dos meio-médios na ‘Ilha da Luta, em Abu Dhabi, foi retirado do evento após testar positivo para o coronavírus. Havia a expectativa de que o duelo, que é a luta principal do card, fosse retirada da programação, mas o Ultimate decidiu por manter o evento.

Ironicamente, Masvidal pode chegar para ser o substituto do brasileiro num momento em que não vive boas relações com o UFC. O ‘Gamebred’ entrou em estado de guerra contra Dana White por recusar um contrato para enfrentar o nigeriano que não teria os valores que julga justos como remuneração. Segundo o lutador, os valores para uma luta pelo cinturão dos meio-médios seriam iguais aos que recebeu para lutar contra Nate Diaz.

Desde então, o lutador tem criticado a política salarial do UFC e afirmado que só voltaria a lutar se ‘recebesse o que achava justo’. Por causa disto, Durinho foi o escolhido da organização para a luta no UFC 251 e enfrentar Usman pelo título da categoria até 77kg.

Segundo informações, Masvidal já passou por testes que indicariam a exposição a Covid-19 e ainda não viajou para os Emirados Árabes, assim como Usman. Como a luta é no sábado (11), os lutadores terão que estar na ‘Ilha da Luta’ a tempo de passar pelas baterias de testes obrigatórias.

LEIA MAIS

UFC 251: Após saída de Durinho, lutadores vão ao Twitter para substituir brasileiro

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version