Home Extra Jornal diz que Inter de Milão quer contratar Messi de graça no próximo ano; entenda

Jornal diz que Inter de Milão quer contratar Messi de graça no próximo ano; entenda

Jogador do Barcelona mais uma vez é colocado na mira do time italiano

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

De acordo com o jornal Gazzetta Dello Sport, a Inter de Milão vai tentar contrata o atacante Lionel Messi sem custos no próximo ano.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Isso porque o contrato do argentino com a equipe do Barcelona vai até o mês de junho de 2021. Sendo assim, ele ficará livre e poderá mudar de clube nessa data.

Segundo o jornal, o clube italiano pretende oferecer ao craque um salário de 260 milhões de euros (cerca de 1,6 bilhão) por 4 anos de contrato.

Apesar dos rumores, o treinador da Inter, Antonio Conte, tratou de afastar a possibilidade de contratar Messi.

“Acho que nossa diretoria já respondeu sobre isso. Nós estamos falando de uma coisa fantasiosa no futebol. Estamos falando de uma situação que neste momento não pode acontecer com a Inter de Milão por diferentes motivos”, afirmou o técnico.

PUBLICIDADE

“Não acho que há alguém no mundo que não gostaria de contar com Messi, mas, no entanto, é uma situação que está muito distante da Inter, daquilo que estamos fazendo e construindo. Temos que construir uma base sólida, isso é fantasia”, completou.

LEIA MAIS: