Home Futebol Coutinho não será aproveitado pelo Barcelona e deve ir para o futebol inglês, diz jornal

Coutinho não será aproveitado pelo Barcelona e deve ir para o futebol inglês, diz jornal

Jogador brasileiro está emprestado ao Bayern de Munique

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Emprestado ao Bayern de Munique e prestes a voltar para o Barcelona, assim que finalizar a temporada 2019/2020 do futebol europeu, o atacante Phlippe Coutinho não deve permanecer no time espanhol. É o que publica o jornal Sport, nesta segunda-feira (27).

PUBLICIDADE

De acordo com o periódico, três times (todos da Inglaterra) têm interesse na contratação do jogador. São eles, Tottenham, Arsenal e Leicester. Esta será a segunda vez que o jogador atua no futebol inglês, caso a transferência se torne realidade. Coutinho defendeu o Liverpool entre 2012 e 2017.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O fim da Premier League ativa as negociações de Coutinho para voltar à Inglaterra. Arsenal, Leicester e Tottenham são as opções que contempla o jogador brasileiro”, diz o Sport.

De protagonista a incógnita

O brasileiro viveu o auge da carreira quando jogava no Liverpool. O bom futebol e a sequência de gols levaram o Barcelona a investir 145 milhões de euros na contratação do atleta. O valor é a segunda transferência mais cara na história da modalidade, de acordo com o site futebol365.

Coutinho, entretanto, não correspondeu às expectativas. Marcou 21 gols em 76 jogos oficias. Já foi vaiado pelo torcedor ao ter o nome anunciado como um dos titulares, na partida entre Barcelona e Getafe.

Leia também:

PUBLICIDADE

Neymar seria contratado para espantar crise no Barcelona, diz jornal