Home Futebol Juanfran compara Diniz com Simeone e mostra confiança: “O que eu mais quero é ser campeão no São Paulo”

Juanfran compara Diniz com Simeone e mostra confiança: “O que eu mais quero é ser campeão no São Paulo”

Contratado pelo São Paulo na metade de 2019, Juanfran Torres caiu nas graças do torcedor. Mais até pela postura fora de campo do que pelo futebol jogado. Mais uma prova de lealdade ao Tricolor veio em entrevista na última terça-feira (07). À EFE, agência de notícias da Espanha, o lateral-direito falou sobre assuntos pertinentes ao SPFC.

Por Willian Ferreira em 08/07/2020 13:47 - Atualizado há 5 anos

Twitter/Reprodução

Falando á agência de notícias EFE, da Espanha, Juanfran declarou que não vai sair do São Paulo sem ganhar títulos – apesar de contrato e eleição

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em determinado momento da entrevista, Juanfran declarou que, antes de mais nada, quer ser campeão pelo São Paulo. A renovação do contrato (que se encerra em 2020) e as eleições no Tricolor são um empecilho. “Sendo honesto, ainda não sei se vou renovar. Da minha parte, o que eu quero e gostaria é continuar aqui. Também preciso ver em que direção vamos seguir nas eleições do clube. Estou muito bem, minha família está bem, estou muito feliz e muito orgulhoso de estar no São Paulo. Eu não voltarei para a Espanha. Eu tenho isso na minha cabeça. Eu tenho que ser campeão antes de voltar para a Espanha. Não posso voltar sem ser campeão em São Paulo antes. O que eu mais quero é ser campeão aqui. Mais do que estender meu contrato, sair para outra equipe ou me aposentar”, destacou o lateral-direito.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJ6WUpMeE03UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Fernando Diniz

O jogador também comparou o técnico do São Paulo a Simeone, atual e histórico técnico do Atlético de Madrid, clube em que é ídolo. “Dou o exemplo de lá. Antes da chegada de Simeone, em 2011, antes de nos reunirmos com esses jogadores muito carismáticos dos últimos anos (Gabi, Godín, Koke, Raúl García), comecei a notar isso com Diniz. Essa sensação boa que existe com o treinador, com sua ideia, sua maneira de jogar, acho que ele já estava contagiando o torcedor”, finalizou Juanfran.

LEIA MAIS
Rogério Ceni surpreende: “Fiz o mesmo trabalho no Fortaleza e no São Paulo”
Bruno Alves celebra boa fase no São Paulo: “Melhor ano da carreira”
No Twitter, São Paulo comemora 25 anos do bicampeonato Mundial de Clubes

Exit mobile version