Home Futebol Juventus x Sampdoria: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo decisivo do Campeonato Italiano

Juventus x Sampdoria: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo decisivo do Campeonato Italiano

Basta apenas uma vitória para a Juventus conquistar seu nono Scudetto consecutivo; acompanhe em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Neste domingo (26), a partir das 16h45 (horário de Brasília), a Juventus recebe a Sampdoria no Allianz Stadium, na cidade de Turim, em duelo que encerra a 36ª e antepenúltima rodada da Série A do Campeonato Italiano. E você acompanha todos os lances e o placar em tempo real desse confronto decisivo aqui pelo Torcedores.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Reveja alguns dos melhores momentos do lateral brasileiro atuando pela Juventus até o momento; o jogador chegou ao clube italiano em 2019 após sair do Manchester City (ING)

 

Somando cinco empates, cinco derrotas e 25 vitórias, o que lhe confere pouco mais de 75% de aproveitamento, a Juventus tem mais uma oportunidade de garantir em sua galeria seu nono Scudetto consecutivo. Na liderança com 80 pontos, quatro a mais que a Internazionale, a segunda colocada, basta um triunfo em casa neste domingo (26) para que a Velha Senhora seja campeã com duas rodadas de antecedência.

PUBLICIDADE

A Sampdoria ocupa o 14º lugar com 41 pontos, em campanha que selou sua permanência na Série A. Na última quarta (22), a equipe acabou sendo derrotada pelo placar de 2 x 1 diante do Genoa, pelo dérbi de Gênova disputado no estádio Luigi Ferraris.

Este será o duelo de número 130 entre Juventus e Sampdoria e o retrospecto é bastante favorável ao time de Turim, que venceu 65 vezes contra 27 triunfos da equipe de Gênova, mais 37 confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último jogo aconteceu em dezembro do ano passado, pela 17ª rodada da competição, e a Velha Senhora venceu por 2 x 1, com gols de Paulo Dybala e Cristiano Ronaldo.

Acompanhe abaixo todos os lances e o placar em tempo real de Juventus x Sampdoria, em jogo decisivo que pode dar o título do Campeonato Italiano aos comandados de Maurizio Sarri:

LEIA TAMBÉM

Verona x Lazio: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

Leicester x Manchester United: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo decisivo da Premier League

Newcastle x Liverpool: como assistir ao confronto pela Premier League AO VIVO

Premiere transmite clássico carioca e jogos pelos Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira