Home Mídia Esportiva Newcastle x Liverpool: como assistir ao confronto pela Premier League AO VIVO

Newcastle x Liverpool: como assistir ao confronto pela Premier League AO VIVO

Se vencer, o Liverpool se tornará o segundo clube na história da Premier League a alcançar 99 pontos; veja como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Newcastle United e Liverpool medem forças neste domingo (26), a partir do meio-dia (horário de Brasília), no estádio Saint James’ Park, na cidade de Newcastle upon Tyne, em partida válida pela 38ª e última rodada do Campeonato Inglês, a Premier League, e que será transmitida ao vivo na TV pelo canal ESPN Brasil e na internet pelo WatchESPN.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Relembre a história de sucesso de Mohamed Salah no Liverpool; após uma passagem frustrada pelo Chelsea, o egípcio voltou ao futebol inglês para defender os Reds e acabou se tornando uma estrela mundial conquistando os títulos da Liga dos Campeões e Premier League

 

Os canais ESPN são fechados e detém os direitos de exibição de competições internacionais no Brasil, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

Já o “WatchESPN” é um serviço de streaming de vídeos disponível para Android, iPhone (iOS), iPad e computadores, com transmissões simultâneas dos canais ESPN, ESPN Brasil, ESPN 2 e ESPN Extra, além de conteúdo exclusivo para os assinantes.

O que está em jogo?

O Newcastle chega à rodada final da Premier League um pouco abaixo do meio da tabela de classificação, na 13ª posição com 44 pontos, mais próximo da zona de descenso que do G6, o bloco que dá acesso às competições internacionais, e não vence o adversário deste domingo (26) desde dezembro de 2015.

Do outro lado, o campeão Liverpool coroa uma campanha impecável, com três empates, três derrotas e 31 vitórias, somando 86% de aproveitamento e 96 pontos conquistados, 18 a mais que o Manchester City, o segundo colocado. O título deste ano foi o primeiro dos Reds desde a criação da Premier League e um triunfo na rodada final torna o clube o segundo na história da competição a alcançar 99 pontos.

Newcastle United x Liverpool:

38ª rodada do Campeonato Inglês

Quando: Domingo, 26 de julho, às 12h00 (horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Onde: Estádio Saint James’ Park, em Newcastle upon Tyne, na Inglaterra

Como assistir ao vivo na TV: canal ESPN Brasil

Como assistir ao vivo online: WatchESPN (pelo computador, celular ou tablet)

LEIA TAMBÉM

Leicester x Manchester United: como assistir ao jogo decisivo da Premier League AO VIVO

Premiere transmite clássico carioca e jogos pelos Estaduais AO VIVO neste fim de semana; confira

Klopp responde acusações de Lampard sobre suposta arrogância do Liverpool e dispara: ‘Precisa aprender muito’