Home Futebol Klopp desconversa sobre negociação com Thiago Alcântara, mas elogia meio-campista: “Gosto muito dele”

Klopp desconversa sobre negociação com Thiago Alcântara, mas elogia meio-campista: “Gosto muito dele”

Bayern de Munique coloca Thiago Alcântara no mercado e Liverpool é um dos possíveis destinos do meio-campista ex-Barcelona

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Liverpool é especulado como possível destino de Thiago Alcântara, que foi colocado no mercado pelo Bayern de Munique. Jurgen Klopp elogiou o jogador, mas desconversou sobre as negociações. O meio-campista revelado pelo Barcelona convive com frequentes lesões e deve ter um novo clube para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Ficariam surpreendidos se não respondesse? Apenas porque nunca respondo a esse tipo de questões. Thiago Alcântara é um realmente um bom jogador. Como outros jogadores. Gosto muito dele, mas isso é tudo o que vou dizer sobre isso”, disse Klopp.

Autal campeão da Champions League e Premier League, o Liverpool não vai fazer loucuras no mercado e pretende manter o atual elenco e usar jovens jogadores da base. O próprio Klopp tratou de falar sobre o assunto, depois dos Reds não vencer a corrida por Timo Werner com o Chelsea.

PUBLICIDADE

“Não é um plantel que precisa de mudanças. O problema quando tem um elenco forte é como podemos melhorar. É preciso ser criativo, encontrar soluções internas. Não temos um 11 base, diria que temos 16, 17 titulares. Todos eles podem jogar no mesmo nível. Estamos confiantes de que vamos manter esses jogadores juntos na próxima temporada”, disse Klopp recentemente.

LEIA MAIS:

Klopp admite superioridade do City e nega que Liverpool não entrou focado: “Eu gostei da atitude da equipe”
City x Liverpool, Santos x Flamengo: 5 equipes que carimbaram a faixa de campeão dos adversários