Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Kroos admite que situação de Bale no Real Madrid é ‘preocupante’

Galês ainda não sabe de seu futuro no clube e situação já começa a preocupar o vestiário

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid

O Real Madrid conquistou o Campeonato Espanhol, mas a festa não chegou a todos os cantos. Uma preocupação começa a surgir dentro do vestiário: o futuro de Gareth Bale, que segue indefinido dentro do elenco dos merengues.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

O galês tem grandes chances de não ficar no Santiago Bernabeu e a situação não tem causado incômodo apenas na diretoria. Mas também no elenco, com o alemão Toni Kross dando declarações a um podcast da Sky Deutschland sobre o caso.

Kroos afirma que o problema envolvendo Bale deve ser tratado de forma mútua entre Real e o jogador, para evitar que o clima continue tenso entre ambos.

“Para os dois lados, é uma situação incômoda. Bale não foi contratado para jogar pouco e aparecer pouco nas partidas”, declarou o alemão.

Na entrevista, Kroos afirmou que Bale chegou a pedir para deixar o Real, mas depois de uma recusa inicial, o clube decidiu ceder. Mas uma negociação para sua saída do time espanhol ainda não rendeu frutos.

“Ele queria sair no verão passado, o Real Madrid disse não, mas depois voltaram atrás. Não sei se Gareth está revoltado com isso, mas o conheço há seis anos e conquistamos muitas coisas juntos”, comentou.

LEIA MAIS

Ministro chileno sugere que Eliminatórias possam ser disputadas em outro continente

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Real Madrid