Home LEC e cs_summit 6: veja os destaques desta sexta-feira

LEC e cs_summit 6: veja os destaques desta sexta-feira

O destaque da oitava rodada da LEC vai para o jogo entre Misfits Gaming e G2 Esports

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Os times brasileiros de Esports não entrarão no servidor nesta sexta-feira (03), mas os espectadores poderão acompanhar grandes partidas da LEC – Campeonato Europeu de League of Legends – e do cs_summit 6 de CS:GO.

PUBLICIDADE

A quarta semana do segundo split da LEC começa nesta sexta-feira (03), com destaque para dois confrontos: Rogue x OrigenMisfits Gaming x G2 Esports. A Rogue busca se aproxima da liderança ao mesmo tempo que, se for derrotada, será pressionada na tabela pela própria Origen. Misfits e G2, ambas com o mesmo retrospecto (4-3), protagonizam a partida da rodada. A líder Mad Lions, por sua vez, encara a lanterna da competição.

Semana 4 – Rodada 8

PUBLICIDADE

13h – Team Vitality x Excel Esports

14h – MAD Lions x Schalke 04

15h – Fnatic x SK Gaming

16h – Rogue x Origen

PUBLICIDADE

17h – Misfits Gaming x G2 Esports

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

Os playoffs da LEC começam no dia 22 de agosto e duram até 6 de setembro. Os primeiros quatro times se classificam para o Worlds 2020 – Mundial do League of Legends.

CS:GO

A fase final continua pegando fogo no cs_summit 6 da América do Norte e Europa. As partidas de hoje definem os primeiros finalistas nas duas regiões. O destaque vai para o clássico norte-americano entre Liquid e EG.

Europa

PUBLICIDADE

13h45 – Vitality x BIG – MD3

América do Norte

19h – Team Liquid x Evil Geniuses – MD3

A cs_summit 6 América do Norte e Europa acontecem até o dia 5 de julho. Além do título, o campeonato soma pontos para o Regional Major Rankings (RMR) do ESL One Rio Major – Mundial da modalidade.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE