Home Rainbow Six: Brasileirão 2020 começa com vitórias da BD e Team One

Rainbow Six: Brasileirão 2020 começa com vitórias da BD e Team One

INTZ e FURIA empataram na primeira rodada do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores.com.

Os primeiros três jogos do Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 foram realizados nesta quinta-feira (02). A Team One e a Black Dragons estrearam com vitória, enquanto FURIA e INTZ ficaram apenas no empate.

PUBLICIDADE

A primeira partida do dia foi entre W7M Gaming e Team One. Os Golden Boys não tomaram conhecimento e passaram por cima dos touros – 7 a 2 nos dois mapas (Oregon e Clube).

INTZ e FURIA foram os protagonistas do segundo jogo. As duas equipes, com rivalidade já conhecida em outras modalidades, apenas empataram. No mapa Consulado – escolha da INTZ, os intrépidos derrotaram a FURIA por 7 a 1. Com uma defesa forte, os panteras deram o troco no Parque Temático por 7 a 4.

Siga os prognósticos do QueroApostar e aposte certo nas principais ligas de eSports do momento

O último confronto foi disputado entre Santos Black Dragons e Santos. A BD, após vencer no primeira mapa (Consulado) por 7 a 3, empatou por 6 a 6 no mapa de escolha do Santos (Mansão). Com isso, os Dragões ficaram com a vitória.

PUBLICIDADE

O Brasileirão Rainbow Six Siege 2020 acontece até o mês de outubro, distribuindo uma premiação total recorde de R$ 500 mil. Além disso, o Brasileirão 2020 é o pontapé inicial para o novo calendário competitivo.

Todas as partidas serão transmitidas às quintas, sábados e domingos, a partir das 13h, nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE