Home Futebol Lecce x Lazio: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do duelo pelo Campeonato Italiano

Lecce x Lazio: acompanhe os lances e o placar AO VIVO do duelo pelo Campeonato Italiano

Na zona de descenso, o Lecce recebe a Lazio, que precisa dos três pontos para seguir na disputa pelo Scudetto; siga em tempo real

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Nesta terça (7), a partir das 14h30 (horário de Brasília), Lecce e Lazio se enfrentam no estádio Via del Mare, em jogo que abre a 31ª rodada da Série A do Campeonato Italiano. E aqui no Torcedores você pode acompanhar todos os lances e o placar do confronto em tempo real.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Gianluigi Buffon é o jogador com o maior número de jogos na história do Campeonato Italiano; o goleiro da Juventus alcançou a marca de 648 partidas durante a vitória da Velha Senhora sobre o Torino por 4 x 1, em julho de 2020

 

Ao ser derrotada pelo Milan por expressivos 3 x 0 no último sábado (4), em Roma, a Lazio dificultou sua perseguição à líder Juventus na reta final da competição. Com a goleada da Velha Senhora pelo placar de 4 x 1 sobre o Torino, a diferença passou a ser de sete pontos e, mais do que nunca, será preciso um resultado positivo fora de casa nesta rodada.

PUBLICIDADE

O Lecce vem de seis derrotas consecutivas, a última delas no fim de semana diante do Sassuolo por 4 x 2 no estádio Città del Tricolore. A equipe ocupa o 18º lugar da tabela com 25 pontos, porém apenas dois abaixo do Genoa, o primeiro a aparecer fora da zona de rebaixamento.

Os dois clubes já se enfrentaram em 33 oportunidades e o retrospecto é amplamente favorável ao time da capital do país, que possui 18 vitórias contra sete triunfos do Lecce, mais oito confrontos que terminaram com igualdade no marcador. O último duelo disputado entre ambos aconteceu em novembro do ano passado no estádio Olímpico de Roma, válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano, e a Lazio venceu por 4 x 2.

Acompanhe todos os lances e o placar de Lecce x Lazio em tempo real:

LEIA MAIS

Celta de Vigo x Atlético de Madrid: siga os lances e o placar AO VIVO do jogo pelo Campeonato Espanhol

Crystal Palace x Chelsea: como assistir ao dérbi de Londres pela Premier League AO VIVO

Neymar dá caneta em marcador e marca golaço em treino do PSG: “Aquecendo os motores”