Home Extracampo Leonardo faz apelo e cobra autoridades para libertação de Ronaldinho: “O homem tem que voltar para o Brasil”

Leonardo faz apelo e cobra autoridades para libertação de Ronaldinho: “O homem tem que voltar para o Brasil”

Cantor fez apelo as autoridades e questionou o motivo de Ronaldinho Gaúcho estar preso até hoje no Paraguai

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite deste sábado (4), o cantor Leonardo participou da live BBQMix Em Casa e em um momento fez um apelo pra lá de inusitado, onde pediu a libertação de Ronaldinho Gaúcho, que está em prisão domiciliar no Paraguai desde o mês de abril após entrar no país com um passaporte falso. O sertanejo cobrou as autoridades brasileiras e paraguaias por uma solução.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyQlBReEc0UyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=]

Siga o Torcedores também no Facebook

Um ídolo do futebol brasileiro e mundial, assim é Ronaldinho Gaúcho, que tem uma legião de fãs espalhados pelo mundo e um desses fãs é o cantor Leonardo, que no meio de uma liva fez um forte apelo para a libertação do craque brasileiro preso no Paraguai.

PUBLICIDADE

“Autoridades desse país, por favor, pelo amor de Deus, embaixada brasileira, vocês esqueceram do nosso Ronaldinho Gaúcho? Ele está lá no Paraguai, detido até hoje. Pelo amor de Deus, gente. O que esse homem fez?”

O sertanejo foi além e denominou R10 como um patrimônio brasileiro: “Ele é um patrimônio tombado do nosso esporte, é uma fera. Pelo amor de Deus, gente. Não esqueça desse homem, não. Faz uma troca, manda um para lá. O homem tem que voltar para o Brasil. Ele é nosso. Autoridades paraguaias também, do nosso país irmão, dividindo com a gente, pensem bem no que estão fazendo com um dos maiores ídolos de todos os tempos do futebol mundial”.

Assista ao desabafo de Leonardo em relação a Ronaldinho Gaúcho:

https://twitter.com/JulioSa0105/status/1279582795581526017

E veja a repercussão na web sobre o assunto:

https://twitter.com/_arthurbarbos/status/1279589851394957312

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Geovannagirasol/status/1279576304803885057

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS