Home Futebol Lucas Veríssimo projeta jogo contra Ponte e não vê clima de ‘revanche’ no Santos

Lucas Veríssimo projeta jogo contra Ponte e não vê clima de ‘revanche’ no Santos

Zagueiro cita encontro com a Macaca em 2017, que gerou eliminação do Peixe naquele Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O Santos terá a Ponte Preta como rival nesta quinta-feira (30) pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Um rival que rendeu dor de cabeça ao Peixe em 2017, quando ambos se enfrentaram nesta mesma fase do estadual e a Macaca se classificou.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiI2dE1hcHpERSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista à Santos TV, o zagueiro Lucas Veríssimo relembrou a partida de 2017 contra a Macaca e afirmou não ver na partida a ser realizada nesta quinta-feira uma espécie de ‘revanche’ em relação ao jogo que aconteceu há três anos.

PUBLICIDADE

“Acho que não tem que ficar pensando no que aconteceu naquela partida. Na época, nossa eliminação foi triste, mas já se passaram três anos e agora o momento é outro. Lá, a classificação aconteceu em dois jogos e, agora, será definida em um. Então, temos que estar confiantes, porque a Ponte vem embalada. Vamos esquecer do que passou e fazer o nosso bem feito”, disse Veríssimo.

O Santos terá pela frente um time que ‘ressuscitou’ com a volta do Paulistão, saindo de um risco de rebaixamento para a Série A-2 e indo para uma classificação para a próxima fase. Algo que faz o zagueiro valorizar o adversário das quartas.

“É uma equipe que vive seu melhor momento na competição. Estavam brigando contra o rebaixamento, e de repente, conseguiram a classificação. É um clube que tem muita tradição, então será uma partida difícil e decidida nos detalhes, já que a vaga será decidida em um jogo único. O professor Jesualdo (Ferreira) tem nos orientado bastante, sabemos o que temos que fazer e vamos em busca da vaga”, disse.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Peres muda rotina e ‘foge’ de protestos de torcida do Santos

(Foto: Ivan Storti/Santos FC)