Home Futebol Luís Fabiano fala em retornar ao São Paulo e provoca rivais: “Gol em clássico era mais gostoso”

Luís Fabiano fala em retornar ao São Paulo e provoca rivais: “Gol em clássico era mais gostoso”

Luís Fabiano se recupera de lesão e deve voltar aos gramados dentro de dois meses

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYanFoQVRGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Em entrevista ao UOL Esporte, Luís Fabiano revelou o seu desejo de voltar a vestir a camisa do São Paulo. O jogador disse ter vontade de voltar a fazer gols com a camisa do clube. O atacante sofreu uma lesão e está em fase de recuperação.

“Fui pego de surpresa com essa lesão, com essa operação. Tinha um objetivo e um plano traçado na cabeça. Se tudo desse certo, era cumprir o contrato com o Vasco e, de repente, voltar pro São Paulo e encerrar a carreira lá. Esse era o melhor dos mundos. Coloquei na cabeça que eu tinha que terminar a carreira jogando, dentro do campo. Eu não aceito essa situação que estou vivendo”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Luís Fabiano também revelou “mágoa” por não ter tido mais títulos com a camisa do Tricolor e acredita que se tivesse mais conquistas com o clube, seria lembrado como Rogério Ceni: “Se eu tivesse sido mais vezes campeão no São Paulo, eu seria também como o Rogério continua sendo. Julgam muito pelo final da história, que tem que ser campeão. Não veem tudo o que eu fiz, o momento em que eu joguei no São Paulo, que só foram momentos complicados.”, disse.

O artilheiro ainda aproveitou para provocar os rivais: “Sempre gostei de fazer gol em clássico. Em clássico era mais gostoso. Como a rivalidade era muito grande e cresceu bastante entre São Paulo e Corinthians, nesse tipo de jogo era sempre mais prazeroso fazer um gol.”, afirmou.

Perguntado sobre um possível reencontro com o São Paulo e seu amigo Daniel Alves, Luís Fabiano foi cauteloso, mas não descartou essa possibilidade, porém, disse estar focado em sua recuperação.

PUBLICIDADE

“Em dois meses, eu estarei totalmente apto, ou até menos. Para forçar um pouquinho, eu acho que em um mês e meio já dá para começar a jogar. De todo esse tempo, esse ano é o ano que eu senti menos dor”, finalizou.

LEIA MAIS:

Lugano diz porque o São Paulo não “entregou” o jogo para o Guarani

PUBLICIDADE

Presidente de clube anuncia a contratação do goleiro Bruno

São Paulo vence o Guarani, mantém primeiro lugar do grupo e beneficia o Corinthians

PUBLICIDADE