Home Extracampo Luiz Adriano, do Palmeiras, se separa de modelo russa e já tem nova namorada

Luiz Adriano, do Palmeiras, se separa de modelo russa e já tem nova namorada

Atacante do Verdão já tem novo affair agora com uma modelo brasileira

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A comemoração do gol do centroavante Luiz Adriano, na vitória do Palmeiras contra o Água Santa, no último domingo (26), fazendo um “L” com as mãos, deu uma grande pista sobre a nova namorada do jogador de 33 anos. Depois de se separar recentemente da modelo russa Ekaterina Dorozhko, o atleta tem um romance agora com a modelo brasileira Luma Simões.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Luma publicou em seu perfil no Instagram no último domingo a foto do jogador comemorando gol do Verdão e escreveu “Te amo, meu mozão”, marcando Luiz Adriano em sua publicação.

O jogador do Palmeiras inclusive já apagou todas suas fotos com Ekaterina, ao contrário da modelo russa que ainda mantém algumas fotos com o ex-marido e com a camisa do time alviverde.

PUBLICIDADE

Os dois se conheceram na Rússia, país em que Luiz Adriano atuou pelo Spartak Moscou até metade do ano passado, e haviam se casado em dezembro do ano passado.

LEIA MAIS:

 

 

PUBLICIDADE