Home Futebol Palmeiras tem menos de 48h para finalizar negociação de Deyverson com a China; entenda

Palmeiras tem menos de 48h para finalizar negociação de Deyverson com a China; entenda

Time asiático fez uma oferta recentemente pelo atacante do Verdão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras tem pouco tempo para finalizar uma das principais negociações neste meio de temporada. O centroavante Deyverson, fora dos planos do clube, recebeu uma proposta do Wuhan, da China, nos últimos dias e clube e jogador precisam definir a situação em menos de 48h, pois a janela de transferências do país asiático se fecha nesta quarta-feira (29).

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A janela chinesa neste meio de ano foi aberta no dia 2 de julho e vai se fechar nesta quarta (29). Desta forma, o Verdão tem pouco tempo para finalizar um possível acordo de transferência do atleta de 29 anos.

Para apertar o tempo um pouco mais, o fuso horário chinês é praticamente o contrário do brasileiro, portanto, os clubes terão que avançar madrugada a dentro em seus respectivos horários para conseguir completar o negócio.

Caso não haja tempo suficiente para que o negócio seja concretizado, Deyverson deve permanecer pelo menos até setembro, quando uma janela de transfeências extra será aberta pela Fifa na China – de 1º/09 a 30/09.

Deyverson está em fim de férias atualmente depois de voltar da Espanha, onde atuou emprestado ao Getafe neste primeiro semestre. A permanência na Europa foi prejudicada pela epidemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Verdão descartou saída para China em 2019

Esta não é a primeira vez que Deyverson desperta o interesse do mercado chinês. No início de 2019, o Palmeiras recebeu uma oferta de 12 milhões de euros (R$ 51,2 milhões, na cotação da época) pelo jogador, que estava em alta após ser campeão brasileiro, mas o então técnico Luiz Felipe Scolari pediu a permanência do atleta, pois não teria um substituto naquele momento.

LEIA MAIS: