Home Futebol Palmeiras pede retorno de atacante emprestado para repor saída de Dudu

Palmeiras pede retorno de atacante emprestado para repor saída de Dudu

O colombiano Iván Angulo foi cedido ao Cruzeiro no início desta temporada, mas deve voltar para o Verdão mais cedo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Palmeiras terá um “reforço” inesperado para a sequência da temporada. Para suprir a recente saída de Dudu, além da possibilidade de perder Rony por até quatro meses e outros jogadores sofrerem lesões, o clube pediu o retorno imediato do atacante colombiano Iván Angulo, que está emprestado ao Cruzeiro para a disputa da Série B, segundo o “GloboEsporte.com“.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Sem espaço no elenco do Verdão no início desta temporada, o promissor atacante colombiano foi cedido para ganhar mais rodagem no time profissional da Raposa, mas as circunstâncias atuais, com baixas no elenco, além da forte sequência de jogos que o clube terá após a paralisação por causa da epidemia do coronavírus, fizeram a comissão técnica de Vanderlei Luxemburgo pedir sua volta.

Angulo ainda não atuou em nenhuma partida com o time profissional do Palmeiras desde que foi contratado vindo do Envigado-COL. O time paulista inicialmente acertou o empréstimo do atleta de 21 anos para atuar em suas categorias de base e depois comprou seus direitos em definitivo por US$ 3 milhões (cerca de R$ 12 milhões na época).

LEIA MAIS:

 

PUBLICIDADE