Home Futebol Paulistão 2020: FPF divulga locais, horários e onde assistir ao retorno do futebol

Paulistão 2020: FPF divulga locais, horários e onde assistir ao retorno do futebol

Jogos da competição serão disputados apenas em cidades com “fase amarela” do Plano SP

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira (16) a tabela completa para a próxima rodada do Paulistão 2020, que vai marcar o retorno do futebol no Estado de São Paulo. Foram definidos os locais, os horários e as transmissões pela televisão das duas últimas rodadas da fase de classificação.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A 11ª rodada será dividida com quatro jogos na quarta (22) e outros quatro na quinta-feira (23), com destaque para o clássico entre Corinthians e Palmeiras, que será disputado na quarta, às 21h30, na arena corintiana, com transmissão da TV Globo, do SporTV e do Premiere.

PUBLICIDADE

No mesmo dia, o Santos recebe a visita do Santo Andre, que tinha a melhor campanha da competição antes da paralisação. O duelo será na Vila Belmiro, às 19h15, com transmissão do Premiere.

Na no dia seguinte será a vez do São Paulo voltar a campo para encarar o Red Bull Bragantino, às 20h, no Morumbi (transmissão do Premiere).

Como os jogos poderão ser realizados somente em cidades que estejam, no mínimo, na “fase amarela” do Plano SP contra o coronavírus, algumas partidas terão um local diferente do habitual como, por exemplo, Inter de Limeira x Água Santa, na Arena Corinthians, ou Guarani x São Paulo, na Vila Belmiro, em Santos.

Confira todos os detalhes do retorno do Paulistão 2020:

LEIA MAIS: