Home Futebol Mercado da bola: Palmeiras contrata revelação da base do Internacional

Mercado da bola: Palmeiras contrata revelação da base do Internacional

Verdão segue em busca de jovens atletas promissores em todo o Brasil e também na América do Sul

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Ainda sem saber se as categorias de base voltarão a jogar ainda nesta temporada por causa da pandemia do coronavírus, o Palmeiras segue forte no mercado da bola em busca de jovens revelações para reforçar seus times inferiores.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nos últimos dias o Verdão acertou a contratação do volante Jonathan Flores, de 19 anos, formado na base do Internacional, e que estava livre no mercado desde março deste ano por não ter acertado a renovação contratual.

PUBLICIDADE

O time paulista agiu rápido e acertou um vínculo profissional com o garoto válido até dezembro de 2022, segundo apuração do Torcedores.com.

Jonathan Flores será incorporado ao elenco sub-20 do Palmeiras assim que o grupo for liberado para retomar os treinos.

Despedida do Inter

Recentemente, o jovem volante já havia se despedido do time gaúcho nas redes sociais. Jonathan Flores defendeu o Internacional por quase dez anos e foi campeão de diversos torneios de base, além de ter servido à seleção brasileira no período.

PUBLICIDADE
View this post on Instagram

Obrigado, Sport Club Internacional! Com muito orgulho e dedicação, pude vestir a camisa Colorada por quase 10 anos, mais da metade dos 19 que completo hoje. Graças ao clube, consegui realizar alguns sonhos de criança e agradeço a todos que me ajudaram e puderam fazer parte dessa trajetória. Um caminho que me levou a realizar o sonho de vestir a camisa da Seleção Brasileira, sonho de toda criança. Eu me despeço com orgulho dos títulos dos 6 Gaúchos, da Nike Premier Cup, do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, entre outros vários conquistados desde os meus 9 anos. Agora, vai ser hora de iniciar um novo ciclo na minha carreira. Mais uma vez, obrigado a todos que me ajudaram a chegar até aqui. Companheiros, funcionários, comissões técnicas… Todos seguirão pra sempre comigo.

A post shared by Jonathan Schüttz Flores (@_jsflores) on

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: