Home Futebol Ex-presidente do Palmeiras cutuca Rogério Ceni: “Pegava Gatorade para o Marcão”

Ex-presidente do Palmeiras cutuca Rogério Ceni: “Pegava Gatorade para o Marcão”

Paulo Nobre publica foto de quando era criança e jogava como goleiro e aproveita para alfinetar ídolo do rival São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Considerado por muitos torcedores do Palmeiras como o melhor presidente que o clube já teve, Paulo Nobre atualmente está fora da política do clube, mas não deixa de cutucar os rivais quando tem a oportunidade.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nesta quinta-feira (16), aproveitando que o assunto “Gatorade” estava em alta por causa do lateral Rafinha do Flamengo, o ex-presidente do Verdão alfinetou Rogério Ceni, ex-goleiro e ídolo do São Paulo e atualmente técnico do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Nobre publicou uma foto sua de quando era criança e jogava futebol como goleiro e brincou que, se tivesse seguido carreira, deixaria o ídolo São Marcos no banco, assim como Ceni foi na Copa do Mundo de 2002.

Em 1975 eu sonhava em ser jogador do Palmeiras e só depois de encerrar a carreira ser presidente do clube! Sorte do Marcão que eu não tentei, se não, além de esquentar meu banco, ele ia ter que pegar Gatorade para mim nos treinos, assim como o R. Ceni pegava para ele na Copa de 2002!“, escreveu o ex-presidente do Palmeiras em sua conta no Instagram.

Confira a publicação do ex-dirigente do Verdão:

Sem entrar na brincadeira com o antigo colega de profissão, Marcos respondeu a menção de Paulo Nobre com bom humor.

“Ia ser uma honra buscar um gatorade para você presida. Se quiser, faço isso ainda hoje, por tudo que fez por nós!”, escreveu o ex-camisa 12 do Palmeiras.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: