Home Extracampo Após críticas, Maicon ironiza torcedores do Grêmio: “cavalo cansado, a idade chegou”

Após críticas, Maicon ironiza torcedores do Grêmio: “cavalo cansado, a idade chegou”

O Grêmio bateu o Inter por 1 x 0 nesta quarta-feira (23) e aumentou a hegemonia no clássico para oito jogos sem perder. Titular no primeiro tempo de jogo, Maicon não empolgou na volta aos gramados e foi criticado por parte da torcida

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Contrariando parte da torcida, Renato Gaúcho levou Maicon para Caxias do Sul e deixou Lucas Silva em Porto Alegre. Há quatro meses sem campeonatos e fazendo praticamente apenas treinos físicos durante esse tempo, a forma física do camisa 8 do Tricolor foi questionada pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Buscando continuar invicto no segundo turno do Gauchão, o Grêmio precisava quebrar um estigma de nunca ter conseguido sair vitorioso em um Gre-Nal jogado no estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Mostrando visível falta de ritmo no início da partida, os comandados de Renato deixaram o Inter comandar a primeira etapa e pouco ameaçaram, apesar de perder um pênalti pelos pés de Everton.

PUBLICIDADE

Vendo a lentidão do meio-campo, o treinador decidiu mexer na equipe no intervalo e sacou o ex dono da braçadeira de capitão do Imortal para a entrada de Darlan, e assim dar maior mobilidade para o seu time.

Maicon discorda de críticas após partida ruim no Gre-Nal 425 e ironiza torcedores

A mexida deu certo e os tricolores foram para cima dos colorados na etapa complementar. O resultado foi uma falta sofrida por Alisson na entrada da área, que foi cobrada por Jean Pyerre e foi parar dentro das redes de Marcelo Lomba.

Assim sendo, os gremistas cobraram a saída do volante de 34 anos do time titular. Na manhã dessa quinta (23), o jogador resolveu ironizar as críticas dos torcedores por meio das suas redes sociais.

“O velho, o cavalo cansado, não aguenta jogar o jogo todo, verdade, a idade chegou kkkkkkkk, tem que sair do time, nasci pra vencer, obrigado Grêmio por tudo, acho q já posso me aposentar, o q vocês acham ? Kkkkkkkk Parabéns rapaziada tenho orgulho de jogar com vocês, e vestir essa camisa, mais um pra conta”, ironizou as críticas e ainda alfinetou o arquirrival.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Jean Pyerre brilha, Grêmio freia o Inter e vence o Gre-Nal 425