Home Futebol Manchester City x Bournemouth: Acompanhe o placar AO VIVO da Premier League

Manchester City x Bournemouth: Acompanhe o placar AO VIVO da Premier League

Manchester City x Bournemouth jogam às 14h desta quarta-feira (15) pela antepenúltima rodada da Premier League

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 36ª e antepenúltima rodada da Premier League tem sequência nesta quarta-feira com a partida entre Manchester City x Bournemouth, às 14h. O Torcedores.com acompanhará a partida e para quem não puder assistir ao jogo um serviço de placar AO VIVO será disponiblizado.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUeDJTaDY4aiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Manchester City x Bournemouth é jogo importante especialmente para o visitante, que luta contra o rebaixamento para a Championship e precisa vencer para seguir o sonho de seguir na primeira divisão do futebol inglês.

PUBLICIDADE

O City terá as rodadas finais do Inglês para comemorar. Já tem o vice campeonato assegurado, estando com 72 pontos. E também teve a confirmação de que estará na próxima Liga dos Campeões da Uefa graças à reversão da pena imposta pela entidade por violações ao Fair Play Financeiro, em julgamento na Corte Arbitral do Esporte.

Pep Guardiola admitiu que deve fazer mudanças na equipe, pensando na Champions e no jogo contra o Arsenal pela Copa da Inglaterra. Jogadores como Laporte, De Bruyne e Sterling devem ser poupados da partida contra os Cherries. As novidades dos Citizens, no entanto, não foram reveladas pelo treinador.

Com 31 pontos,  o Bournemouth é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento da competição. Com três pontos de distância para o Watford, os Cherries terão de vencer o jogo e ainda torcer para a equipe não passar pelo West Ham na sexta-feira (16).

Para este jogo, Eddie Howe não terá um de seus principais jogadores, Aké, este com lesão. Cook deverá ser seu substituto nesta quarta-feira. King também deve ser outro desfalque, mas por outro lado, Solanke deve ganhar mais uma chance de jogar.

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Manchester City x Bournemouth

Local: Etihad Stadium, Manchester

Horário: 14h

Árbitro: Lee Mason

PUBLICIDADE

Assistentes: Richard West e Adrian Holmes

TV: DAZN

Manchester City

Ederson; Walker, Stones, Otamendi e Zinchenko; Gündogan, Fernandinho e David Silva; Bernardo Silva. Gabriel Jesus e Foden

PUBLICIDADE

Técnico: Pep Guardiola

Bournemouth

Ramsdale; Stacey, Cook, Kelly e Diego Rico; Brooks, Billing, Lerma e Stanislas; Solanke e Wilson

Técnico: Eddie Howe

PUBLICIDADE