Home Futebol Mané chega a 20 gols feitos no Liverpool pela terceira temporada consecutiva

Mané chega a 20 gols feitos no Liverpool pela terceira temporada consecutiva

Senegalês fez o importante gol que abriu o placar para o Liverpool contra o Aston Villa

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Sadio Mané é um dos protagonistas do Liverpool campeão da Champions League e Premier League. Neste domingo (5), o atacante marcou o gol que abriu o placar na vitória contra o Aston Villa e alcançou uma nova marca pelo clube.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O senegalês chega a sua terceira temporada consecutiva marcando ao menos 20 gols com os Reds. São 20 gols e 12 assistências em 42 jogos, sendo 16 tentos e 9 passes para gol na Premier League.

O jogo estava complicado para o Liverpool, muito por conta da falta de intensidade adquirida após a confirmação do título. O Aston Villa esteve perto de abrir o placar, mas foi Mané quem balançou as redes. Ainda deu tempo do jovem Curtis Jones marcar o segundo dos Reds.

PUBLICIDADE

O Liverpool embala 24 vitórias consecutivas em Anfield Road pela Premier League. Para bater os recordes de mais pontos (100) e mais vitórias (32) em uma única edição, os Reds precisam de quatro vitórias em cinco jogos. São 33 jogos, 29 vitórias e 89 pontos somados.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Klopp admite superioridade do City e nega que Liverpool não entrou focado: “Eu gostei da atitude da equipe”