Home Futebol Candidato à presidência, Mario Gobbi detona “chantagem” no Corinthians e fala sobre Tevez: “Vai jogar ou querer festa?”

Candidato à presidência, Mario Gobbi detona “chantagem” no Corinthians e fala sobre Tevez: “Vai jogar ou querer festa?”

Ex-presidente do Corinthians deseja retornar ao cargo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

No evento de lançamento da sua candidatura à presidência do Corinthians, Mario Gobbi tocou em pontos importantes do clube. Sendo assim, ele questionou a maneira como o Timão vem sendo administrado, já que Andrés Sanchez, atual mandatário máximo, está sendo alvo de “milícias” nos bastidores. Dessa forma, caso for eleito, sua gestão será baseada nos modelos de Flamengo e Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmcnJiWUdnbSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Você tira Flamengo e Athletico-PR e não vejo outra gestão como essa que estamos propondo. Quebra de paradigma, profissionais, equipe técnica, fim da política de interesses, favores… e pressão em cima do presidente. Olhem, senhores, o que acontece hoje no Corinthians. O presidente Andrés Sanchez foi espetado com faca diversas vezes: ‘Ou faz isso ou eu reprovo as suas contas’. Olha o nível da política que tem no Corinthians hoje. Essa política que não dá mais. Um presidente ser chantageado, isso é algo de milicianos, isso está tendo no Corinthians hoje. Desabafo que o presidente me fez. Você pode discordar do presidente, pedir aos órgãos, poderes constituídos do clube, que interfiram, mas ameaçar reprovar conta para satisfazer interesse pessoal seu? Esse é o Corinthians hoje”, expressou.

PUBLICIDADE

Além disso, Tevez também foi alvo de ponderações de Mario Gobbi. O argentino cogitou a possibilidade de encerrar sua carreira no Corinthians, time em que viveu ótimos momentos. Porém, na visão do candidato, é preciso saber do real comprometimento do atacante.

“Como tudo o que faremos, depende dos números. O Corinthians não está “naquela” fase. Ó que gostoso, amamos o Tevez, ele é ídolo, quem não gosta do Tevez? Os números batem? Fecham? Sim, é o Tevez, mas de quem são as contas? O Tevez é meu ídolo, eu amo o Tevez, ele marcou na história do clube, mas ele vem para encerrar a carreira, fazer um período de festas, com que olhos nós temos que ver isso? Não sei o que ele pretende. Vai chegar, jogar como está? Ou vai querer fazer um período de festas?”, analisou.

LEIA MAIS

 

PUBLICIDADE