McGregor e Nate Diaz discutem no Twitter durante o UFC 251

Mensagem de Diaz durante o evento da última semana rendeu resposta contundente do irlandês

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Mesmo fora dos octógonos, Conor McGregor não perde qualquer oportunidade para provocar rivais e dar declarações um tanto polêmicas. No último final de semana, um velho rival, Nate Diaz, foi alvo da ira do ‘Notorious’. E tudo por causa de uma mensagem no Twitter do americano,

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Durante o UFC 251, na última semana, Diaz fez uma postagem elogiando Rose Namajunas e Max Holloway, ambos que lutaram no evento de Abu Dhabi. Namajunas bateu Jéssica Bate-Estaca e Holloway foi derrotado em decisão considerada polêmica por Alexander Volkanovski.

“Parabéns a Rose e Max. Eles roubaram o Max, mas tudo para os lutadores que estão aí”, disse Diaz na mensagem.

Mesmo sem sequer ser citado, McGregor apareceu para responder o antigo rival, em mensagem deletada pelo ‘Notorious’, mas recuperada pela Internet.

“Cala essa p*** de boca”, disse o irlandês.

Ambos se enfrentaram duas vezes em 2016, com Diaz tendo vencido o primeiro combate por finalização e o irlandês tendo vencido o segundo combate por decisão majoritária dos jurados. Desde então, uma trilogia sempre foi especulada, mas nunca saiu do papel.

LEIA MAIS

Kamaru Usman rebate críticas sobre performance em luta no UFC 251a>

Postagem no Instagram faz técnico pedir mudança de categoria para McGregor

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)