Home Lutas McGregor e Nate Diaz discutem no Twitter durante o UFC 251

McGregor e Nate Diaz discutem no Twitter durante o UFC 251

Mensagem de Diaz durante o evento da última semana rendeu resposta contundente do irlandês

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

Mesmo fora dos octógonos, Conor McGregor não perde qualquer oportunidade para provocar rivais e dar declarações um tanto polêmicas. No último final de semana, um velho rival, Nate Diaz, foi alvo da ira do ‘Notorious’. E tudo por causa de uma mensagem no Twitter do americano,

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJIbXRiV0N1bCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Durante o UFC 251, na última semana, Diaz fez uma postagem elogiando Rose Namajunas e Max Holloway, ambos que lutaram no evento de Abu Dhabi. Namajunas bateu Jéssica Bate-Estaca e Holloway foi derrotado em decisão considerada polêmica por Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE

“Parabéns a Rose e Max. Eles roubaram o Max, mas tudo para os lutadores que estão aí”, disse Diaz na mensagem.

PUBLICIDADE

Mesmo sem sequer ser citado, McGregor apareceu para responder o antigo rival, em mensagem deletada pelo ‘Notorious’, mas recuperada pela Internet.

“Cala essa p*** de boca”, disse o irlandês.

Ambos se enfrentaram duas vezes em 2016, com Diaz tendo vencido o primeiro combate por finalização e o irlandês tendo vencido o segundo combate por decisão majoritária dos jurados. Desde então, uma trilogia sempre foi especulada, mas nunca saiu do papel.

LEIA MAIS

Kamaru Usman rebate críticas sobre performance em luta no UFC 251a>

PUBLICIDADE

Postagem no Instagram faz técnico pedir mudança de categoria para McGregor

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)