Home Futebol Em duelo entre Ibra x CR7, Milan consegue virada relâmpago e goleia a Juventus

Em duelo entre Ibra x CR7, Milan consegue virada relâmpago e goleia a Juventus

Cinco gols aconteceram na segunda etapa do confronto pelo Campeonato Italiano. Milan consegue marcar três gols em menos de 10 minutos e garante vitória no San Siro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O torcedor de futebol teve uma excelente partida para acompanhar nesta quarta-feira (7). Em Milão, na Itália, a líder Juventus foi derrotada pelo rival Milan por 4 a 2. O duelo também marcou o confronto entre o português Cristiano Ronaldo e o sueco Zlatan Ibrahimovic.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJIckdYaGpXMyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

A equipe mandante no San Siro saiu perdendo para a Juventus, que é líder absoluta do Campeonato Italiano. Os cinco gols saíram na segunda etapa do confronto pela 31ª rodada. O primeiro gol do confronto foi uma pintura do meia francês Rabiot, ex-Paris Saint-Germain. Na sequência, Cristiano Ronaldo recebeu livre e só tirou do goleiro para ampliar a vantagem da equipe de Turim.

Apesar do favoritismo do visitante, o Milan foi liderado pelo sueco Zlatan Ibrahimovic, que diminuiu o placar, aos 17 minutos do segundo tempo. Késsie, aos 21, e Rafael Leão, aos 22, empataram e viraram o placar do jogo contra a Juventus. Aos 35 minutos, Rebíc fechou o placar em goleada para o time de Milão.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Quem é Ismael Bennacer, jovem do Milan que está na mira de Manchester United, Manchester City e PSG

De saída para a Juventus, Arthur relembra conquista da Copa América: “sonho realizado”