Home Futebol Quem é Ismael Bennacer, jovem do Milan que está na mira de Manchester United, Manchester City e PSG

Quem é Ismael Bennacer, jovem do Milan que está na mira de Manchester United, Manchester City e PSG

Time parisiense já realizou uma proposta milionária para contratar jogador de 22 anos, mas Milan declinou

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Mesmo em meio à crise imposta pela pandemia do coronavírus, o mercado da bola promete ser agitado na próxima janela de transferências. De acordo com o portal “Competition”, da Argélia, o jovem meio-campista Ismael Bennacer, do Milan, está no radar de outros grandes clubes europeus. Entre os interessados estariam o PSG, Manchester City e Manchester United.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo o portal, os ingleses estão no aguardo de um sinal verde dos rossoneros para efetuarem propostas, já o time parisiense realizou uma proposta de 35 milhões de libras (R$ 231 milhões), mas os italianos recusaram. Os rumores dão conta que o Milan só libera o atleta argelino se algum clube aparece com oferta mínima de 45 milhões de libras (R$ 297 milhões).

PUBLICIDADE

Através do brasileiro Leonardo, diretor de futebol da equipe parisiense, o PSG apresentou um contrato audacioso para o meia, que passou a informação para os dirigentes do Milan, mão não fez pressão para deixar Milão.

CARREIRA

Ismael Bennacer chegou ao Milan em agosto do ano passado, firmando contrato até junho de 2024. Nascido na França, Bennacer iniciou a carreira no Arles Avignon, em 2004. Apesar de ter defendido as categorias de base da França, o atleta optou por se naturalizar argelino e defender a seleção africana. Pela sua nação, o meia já acumula 16 partidas.

Antes de brilhar com a camisa do Empoli, e assim despertar interesse do Milan, Bennacer teve uma passagem discreta pelo Arsenal, atuando somente pelas categorias de base. Na sequência, o jogador acertou com o Tours, da França, time da segunda divisão nacional, até chegar ao Empoli, onde teve uma exímia regularidade.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: