Home Futebol Segundo jornal, PSG e Neymar fizeram um pacto para facilitar volta ao Barcelona; entenda

Segundo jornal, PSG e Neymar fizeram um pacto para facilitar volta ao Barcelona; entenda

Jogador brasileiro segue com vontade de retornar ao clube espanhol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar continua com os planos de voltar ao Barcelona na janela do próximo verão. É o que diz o jornal espanhol AS nesta quinta-feira (2). Segundo a publicação, o jogador brasileiro e o PSG, seu clube atual, fizeram um “pacto” para facilitar seu retornou ao time espanhol, caso o Barça tente contratar o camisa 10 novamente.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em troca o clube francês teria pedido ao atacante o máximo comprometimento no restante da temporada.

“Então tudo parece indicar que a marcha do brasileiro parece mais próxima, desde que o Barça volte à briga. Nesse caso, o acordo salarial adquirido no verão passado entre o pai do jogador e o Barcelona entraria em vigor, enquanto o preço de transferência poderia ser de cerca de 170 milhões. No entanto, esse número seria reduzido consideravelmente se o PSG aceitar que jogadores como Griezmann ou Dembelé sejam incluídos na operação”, diz um trecho da publicação.

PUBLICIDADE

Divulgação/PSG

A chegada do brasileiro poderia “acalmar” o ambiente do Barcelona, caso o time de Messi e companhia não conquiste nenhum título.

“A operação também parece vantajosa para o PSG, já que Neymar, que se recusou a renovar, encerra seu contrato em 2022, então neste verão é quando o clube francês ainda pode recuperar uma boa parte dos 222 milhões de euros que pagou pelo brasileiro há três anos”, completa o jornal.

LEIA MAIS: