Home Lutas Namajunas se empolga com possível luta pelo titulo com Zhang: “vai ser uma linda exibição de artes marciais”

Namajunas se empolga com possível luta pelo titulo com Zhang: “vai ser uma linda exibição de artes marciais”

Rose Namajunas venceu a revanche diante de Jéssica Bate-Estaca no UFC 251

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O UFC 251, realizado no último sábado (11), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, foi palco da revanche entre Rose Namajunas e Jéssica Bate-Estaca, onde a americana acabou vencendo a brasileira por decisão dos juízes. A vitória de Namajunas fez com que ela fosse a principal cotada para encarar a campeã peso-palha (52 kg), Zhang Weili, no próximo combate.

Siga o Torcedores no https://www.facebook.com/TorcedoresOficial” rel=“noopener” target=“_blank”>Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao site da ‘ESPN’ americana, Namajunas se mostrou bastante empolgada com as chances de encarar a chinesa valendo o titulo da categoria já na próxima luta. A americana fez questão de elogiar as qualidades de Zhang, além de afirmar que um duelo entre elas seria um verdadeiro show para os fãs de MMA.

PUBLICIDADE

“Adoraria lutar com ela. Ela é incrível. Realmente técnica, muito forte. Isso é algo que me interessa muito. Desde que a vi lutar contra Tecia (Torres), eu a analisei um pouco e acho que vai ser uma linda exibição de artes marciais. Ela é uma mestre, eu sou uma mestre. Vai ser muito legal”, disse a atleta, antes de concluir.

“Ainda não conversamos sobre isso (sobre duelo com Zhang no UFC), mas esse é definitivamente o plano. Só preciso consertar esse nariz primeiro. Não sei qual será o tempo de recuperação”, completou.

Rose Namajunas soma sete vitórias e três derrotas no UFC desde a estreia em 2014. Após conquistar o titulo peso-palha (52 kg) diante de Joanna Jędrzejczyk, a americana voltou a derrotar a polonesa antes de perder o cinturão para a brasileira Jéssica Bate-Estaca.

Já a atual campeã da categoria, Zhang Weili, compete no MMA profissional desde novembro de 2013, período em que construiu um cartel com 21 vitórias e apenas uma derrota. O revés solitário veio justamente em na estreia, diante de Meng Bo, no evento ‘China MMA League’.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS SOBRE UFC

Minotauro exalta nova geração do Brasil: “Viramos potência do MMA novamente”

Deiveson Figueiredo espera não ter problemas com corte de peso em revanche