Home Extracampo Ex de Dulce María, Ochoa ganhou os holofotes antes mesmo de brilhar pela seleção

Ex de Dulce María, Ochoa ganhou os holofotes antes mesmo de brilhar pela seleção

Ídolo da seleção mexicana, Guillermo Ochoa teve um breve relacionamento com Dulce María no início da carreira, e que coincidiu com o auge da novela Rebelde no país e foi o suficiente para tornar o arqueiro uma celebridade

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

O namoro de Memo Ochoa e Dulce María, no entanto, durou pouco meses. Mas foi o suficiente para o goleiro ser capa de revistas de celebridades no país, além de ser flagrado por parapazzis e aparecer em programas de televisão ao lado da intérprete de Roberta Pardo na versão mexicana.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Isso porque o auge da novela coincidiu justamente com o período em que os dois namoraram. Em 2005, o sucesso da atração que deu origem à banda RBD foi tanto, que o SBT comprou os direitos do folhetim no Brasil e passou a exibir em sua grade de programação por dois anos.

Contudo, o relacionamento terminou de forma conturbada, depois da cantora ter descoberto algumas traições do goleiro, segundo o que veiculou a imprensa mexicana na época. Porém, essa versão nunca foi confirmada por nenhuma das partes.

PUBLICIDADE

Apesar de se destacar na seleção, Ochoa nunca conseguiu se sobressair nos clubes

Ochoa virou titular absoluto do América, um dos principais clubes do México, aos 19 anos, em 2004, e no ano seguinte já apareceu na seleção nacional. Depois de sete anos no clube mexicano, se transferiu o Ajaccio, da França, e depois rodou por outras equipes europeias.

De volta ao Azulcrema desde o ano passado, Memo é casado com a modelo mexicana Karla Mora, com quem tem uma filha. Nas redes sociais, o arqueiro costuma demonstrar seu amor pela família.

LEIA MAIS

Em jogo parelho, Tottenham vira sobre o Arsenal com direito a erro bisonho de brasileiro

Ex-jogadora da seleção, Leila do Vôlei testa positivo para coronavírus

PUBLICIDADE