Negociado, jovem do Inter estranha falta de chances e reconhece frustração com Coudet: “Nunca falou comigo”
Jovem lateral-esquerdo Erik, de 19 anos, admitiu insatisfação por sequer ter jogado com Eduardo Coudet
Foto: Montagem com imagens de divulgação
Em uma sincera entrevista à Rádio Gre-Nal na tarde desta segunda-feira, o jovem lateral-esquerdo Erik, de 19 anos, desabafou sobre a sua saída do Inter. Na última semana, ele foi vendido para o Al Ain, dos Emirados Árabes, por cerca de 750 mil dólares (R$ 4 milhões) – o colorado ainda mantém 50% dos direitos visando futura transferência.
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Visando ter mais rodagem e minutos na temporada, o atleta revelou ter pedido para jogar a Copa São Paulo em janeiro, que foi vencida pelo próprio Inter. A comissão técnica negou e o manteve entre os profissionais, onde não recebeu minutos com o técnico argentino Eduardo Coudet.
“Eu cheguei a pedir para ir para a Copinha para o preparador físico (Cristiano Nunes). Ele disse que não, para esperar porque tinham um projeto para mim. Acabou que não fui para a Copinha, nem tive chances no Gauchão”, frisou, para depois arrematar:
“Coudet nunca falou pessoalmente comigo. Falava com o grupo dizendo que todos receberiam oportunidades. Fiquei triste por isso, porque me desceu de volta para base sem que tivesse oportunidade. Não é uma dúvida só do torcedor, é uma dúvida minha também. Vinha me esforçando, fazendo bons treinos. Desde que o Chacho chegou não tive oportunidade. Mal treinava na minha função. Treinava de atacante muitas vezes. Não entendi porque não tive oportunidade de jogar nem no Gauchão, mas já é passado, estou indo para um novo clube”.
Moisés, Uendel e Natanael eram os laterais que se encontravam na frente de Erik na escala hierárquica de Coudet. O jovem teve as suas primeiras chances no time de cima em 2019, com Odair Hellmann, nas derrotas fora de casa do time reserva para Athletico e Goiás no Brasileirão.
“Subi em 2019 com o Papito, marquei o Rony contra o Athletico, o Michael contra o Goiás. Fiquei marcado porque errei alguns cruzamentos”, lembrou.
Veja como Erik se despediu do Inter nas redes sociais
LEIA MAIS:
Siga o autor:
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

