Home Futebol Nem Palmeiras, nem Atlético: Juca elege time que vai incomodar o Flamengo

Nem Palmeiras, nem Atlético: Juca elege time que vai incomodar o Flamengo

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Após um 2019 de muito sucesso, o Flamengo é novamente o grande favorito para as principais competições do ano. Além da manutenção do técnico Jorge Jesus, a direção rubro-negra foi ao mercado e qualificou ainda mais seu plantel. Fica a grande dúvida se alguma outra equipe brasileira conseguirá ofuscar o brilho dos cariocas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1UmtwdW1PZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Para muitos, o Palmeiras é ainda o principal candidato a bater de frente com o Flamengo. Com o apoio da sua principal patrocinadora, Crefisa, o Verdão teria condições de montar um time capaz de brigar por coisas grandes na temporada.

O Atlético, que agora tem Jorge Sampaoli em seu banco de reserva, também possui um investidor que tem dado o que falar neste período de quarentena. Rubens Menin, empresário e CEO da MRV Engenharia tem feito aportes importantes em reforços para o Galo.

Apesar de tudo isso, o jornalista Juca Kfouri parece estar mais animado com o Grêmio. Segundo ele, é o único ‘time titular’ que poderá incomodar o Flamengo.

“O Galo está entrando naquela coisa que eu há anos chamo a atenção, do doping financeiro. Não cumpre as suas obrigações, tem lá alguém que injeta e seja o que Deus quiser. Mas, como eu acho que estamos chegando num estágio no futebol brasileiro em que essas coisas tendem mais a dar errado do que dar certo, não tenho muita dúvida em dizer que se alguém pode [incomodar o Flamengo], é o Grêmio. Mas é o time titular do Grêmio; O elenco do Grêmio não faz frente ao elenco do Flamengo”, avaliou o jornalista ao podcast Posse de Bola #39, do UOL Esporte.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS