Home Futebol Presidente do Atlético prevê domínio de 5 clubes no futebol brasileiro

Presidente do Atlético prevê domínio de 5 clubes no futebol brasileiro

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Clubes organizados do ponto de vista financeiro irão dominar o futebol brasileiro. Esta é a projeção feita pelo presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, em entrevista à Rádio da Massa na última sexta-feira. Nestes três primeiros anos de sua gestão, o mandatário alvinegro quitou dívidas importantes oriundas de seus antecessores.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com o apoio de investidores e receitas futuras provindas da Arena MRV, o Atlético é otimista ao planejar o futuro. Para Sette Câmara, aqueles que obtiverem uma caixa seguro deverão se sobressair em cima dos demais.

PUBLICIDADE

“Se desenha uma situação muito similar com o que já acontece na Espanha, Portugal, Inglaterra e Alemanha, onde alguns times irão descolar de outros. Veja por exemplo o Rio de Janeiro, não dá hoje para você comparar a situação do Flamengo com outros três grandes lá. O Palmeiras se destaca, lá no Sul o Grêmio e o Inter estão bem próximos. Agora, o que vai acontecer é que irão ter quatro ou cinco times protagonistas no futebol brasileiro e o Atlético quer estar entre eles”, diz Sette Câmara.

“Para isso é preciso uma condição financeira boa para que ele tenha sucesso em campo. Não conheço times que não possuem condições financeiras seguras e disputando título. Isso é muito difícil. Basta olhar aí Barcelona, Real Madrid, Chelsea, Bayern e Manchester. São sempre os mesmos. Temos aqui o apoio financeiro da família Menin, que é sem juros e sem correção monetária. Eles irão receber tudo de volta, se Deus quiser e em breve. Faremos boas vendas e para isso é preciso conquistar títulos, pois aí vende camisa, tem bilheteria”, completou.

Reforços

De olho no Campeonato Brasileiro, a direção do Galo já oficializou a chegada de quatro jogadores: Léo Sena, Bueno, Marrony e Keno.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE