Home Futebol Agente revela o que pesou na escolha de Keno pelo Atlético: ‘Tinha outras ofertas’

Agente revela o que pesou na escolha de Keno pelo Atlético: ‘Tinha outras ofertas’

Keno é o segundo reforço do Atlético para o ataque neste período de pandemia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Agora reforço do Atlético, Keno não vê a hora de poder encontrar a torcida. Pelo menos é o que se imagina de um admirador da massa alvinegra. Empresário do jogador de 30 anos, Edson Ribeiro Neto conta que o atacante adotou esta paixão quando ainda era criança.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzRWRHaGVnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

“(O Keno) É apaixonado pela torcida do Atlético. A gente é de Salvador e acompanhamos a torcida do Atlético invadir a cidade com muitos ônibus para a semifinal do Campeonato Brasileiro de 1999. Aquilo ficou marcado para a gente. Ele sabe que a torcida é apaixonada, isso motivou”, diz em entrevista ao Superesportes.

Antes de aceitar a proposta do Atlético, Keno buscou referências com amigos que já defenderam as cores do Galo. Um deles foi Edca

“Ele (Keno) também ficou motivado pela estrutura que o Atlético tem. Além disso, temos amigos que jogaram no Atlético, como o Edcarlos, que deu referências muito positivas sobre o clube e também sobre os funcionários que trabalham lá”.

Fator Mattos e Sampaoli

“Mattos e Sampaoli pesaram. O Sampaoli é um excelente treinador, conhecido internacionalmente, respeitado, vencedor. O Mattos não se fala. Foi ele quem apostou no Keno e o levou para o Palmeiras. Os dois foram importantes nessa negociação”.

PUBLICIDADE

Ofertas para ficar no Egito e promessa da direção

“Surgiram duas propostas do futebol árabe para o Keno, mas ele nem quis ouvir. Queria voltar ao Brasil, para um time onde tem condições de conquistar um título importante na carreira. O Alexandre Mattos prometeu montar um time competitivo para lutar por títulos e isso foi fundamental”.

LEIA MAIS: