Home Futebol Médico do Atlético atualiza situação de Jair e prazo anima torcedores

Médico do Atlético atualiza situação de Jair e prazo anima torcedores

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Dias depois de retomar as atividades, o Atlético teve uma baixa importante durante os treinos da Cidade do Galo, em Vespasiano. O volante Jair sofreu uma entorse do joelho esquerdo com ruptura no menisco medial e precisou passar por uma cirurgia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Nesta quinta-feira, 18, em entrevista à Rádio 98FM, o médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, atualizou a situação do meio-campista. Segundo ele, a recuperação tem sido positiva e a volta aos gramados está próxima de acontecer

PUBLICIDADE

“O Jair vem fazendo trabalhos de fortalecimento na fisioterapia, numa fase intermediaria. Nossa expectativa é que em uma ou duas semanas ele comece algum tipo de trabalho em campo para que esteja à disposição do Sampaoli. A ideia é que ele evoluindo muito bem, ele tenha condições de estar liberado com o grupo. Portanto, no máximo de duas ou três semanas ele estará à disposição”, disse Lasmar.

Assim que estiver à disposição de Sampaoli, Jair irá encontrar novos concorrentes no setor. Neste período em que ficou de molho, a direção alvinegra foi ao mercado e trouxe Léo Sena, destaque do Goiás no Brasileirão do ano passado, e Alan Franco, que chamou a atenção defendendo as cores do Independiente del Valle.

LEIA MAIS: