Home Futebol Alvo do Atlético-MG, Keno bate o martelo e decide onde quer jogar

Alvo do Atlético-MG, Keno bate o martelo e decide onde quer jogar

Aos 30 anos, atacante pertence ao Pyramids e está emprestado ao Al Jazira

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O atacante Keno, ex-Palmeiras, é um desejo do Atlético para a sequência da temporada. Emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, o jogador de 30 anos pertence ao Pyramids, do Egito. Trata-se de uma negociação complicada, porém, a direção do Galo conta com uma carta na manga para fechar a sua contratação: a vontade do atleta.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o empresário de Keno, Edson Ribeiro Neto, ele quer jogar no Atlético. Em entrevista ao Superesportes, ele revela que recebeu sondagens de outras equipes, mas que o atacante ficou animado com a possibilidade de novamente trabalhar com Alexandre Mattos, responsável por sua ida ao Palmeiras, em 2017.

PUBLICIDADE

A boa relação entre os dois é um ponto importante para um desfecho positivo para o Galo. “Estamos conversando com o Pyramids e o clube tem interesse em vender. Emprestar é impossível, e também não é do nosso interesse. A conversa hoje é só com o Atlético. Houve sondagens de outros clubes, mas ele (Keno) quis o Atlético. Quer voltar ao Brasil”, disse Edson.

Pelo Pyramids, Keno realizou 33 jogos e marcou 10 gols, levando o time ao terceiro lugar da Liga nacional, ficando atrás do Zamalek e Al-Ahly. Com o Al Jazira, foram 18 jogos e três tentos anotados.

Keno chegou ao Palmeiras após ser destaque com a camisa do Santa Cruz, em 2016. As boas atuações despertaram a atenção do clube paulista, que investiu cerca de R$ 3 milhões. Em São Paulo, rapidamente caiu nas graças do torcedor alviverde.

Keno

PUBLICIDADE

Caso seja contratado pelo Atlético, Keno seria o segundo reforço para o setor desde a vinda de Jorge Sampaoli. Na última segunda-feira, 12, o clube confirmou Marrony, ex-Vasco.

LEIA MAIS: