Home Futebol Veja lances de Bueno, novo zagueiro do Atlético-MG

Veja lances de Bueno, novo zagueiro do Atlético-MG

Indicado por Sampaoli, Bueno é o terceiro reforço do Atlético neste período de pandemia

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético-MG acertou a contratação do zagueiro Bueno, 24 anos, e que estava no Kashima Antlers, do Japão. A confirmação veio através do presidente Sérgio Sette Câmara em entrevista ao programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, nesta segunda-feira.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Bueno era um desejo antigo do técnico Jorge Sampaoli, que tentou levá-lo ao Santos na temporada passada. Conforme adiantado por Sette Câmara, o defensor chegará ao clube por empréstimo com valor do passe fixado.

PUBLICIDADE

“O Bueno é uma indicação do Sampaoli e vem em uma condição muito boa. O Atlético não está adquirindo o jogador, mas ele chegará com o passe fixado. E aí você precisa acreditar naquilo que o treinador pede, que é o estilo dele e entende que pode se adaptar na sua ideia de jogo”, disse o mandatário alvinegro.

Ainda na defesa, outro nome cogitado no Galo é o de Junior Alonso, que estava no Boca Juniors. De acordo com a imprensa argentina, o Lille, dono dos direitos do jogador, teria entrado em acordo com os mineiros.

Veja os lances de Bueno, novo zagueiro do Atlético

LEIA MAIS: