Home Futebol Atlético oficializa contratação de Marrony; veja lances e gols do atacante

Atlético oficializa contratação de Marrony; veja lances e gols do atacante

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético acaba de oficializar a contratação do atacante Marrony, 21 anos e que atualmente defendia o Vasco. Ele assinou um contrato válido por cinco anos com o Galo e é esperado nesta terça-feira, 16, em Belo Horizonte, para a realização de exames médicos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, fez questão de dar a notícia para os torcedores em sua conta oficial no Twitter.

PUBLICIDADE

– Em tempos difíceis é preciso CRIATIVIDADE. Aqui no Galo, estamos arrumando a casa pensando no futuro, mas temos que viver bem o presente. Confirmado: Marrony fará exames médicos e será anunciado! A participação do torcedor nas compras das camisas e na adesão do Galo Na Veia faz o Galo mais competitivo. E a torcida mostrou sua força: 53 mil camisas em quatro dias! #AquiÉGalo – escreveu o mandatário alvinegro.

PUBLICIDADE

Sem receitas em razão do coronavírus, o Atlético contou com o aporte da MRV Engenharia. Os valores oficiais não foram divulgados, mas, segundo o Globoesporte.com, a construtora investiu R$ 20 milhões por 80% dos direitos econômicos de Marrony.

Com Marrony, o Atlético chega a sua quarta contratação neste período de pandemia. Além do jovem, Léo Sena, Alan Franco e Bueno também reforçarão o plantel alvinegro.

Veja lances e gols de Marrony, novo atacante do Atlético

LEIA MAIS: