Home Futebol Atlético-MG chega a 13 contratações em 2020; veja lista completa

Atlético-MG chega a 13 contratações em 2020; veja lista completa

Ex-Palmeiras, atacante Keno é o mais novo reforço do Atlético para a temporada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Na manhã desta quinta-feira, 18, o Atlético anunciou a contratação do atacante Keno. Após alguns dias de negociação, o clube mineiro chegou a um acordo com o Pyramids, do Egito, que detinha os direitos do jogador de 30 anos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A oficialização veio após um diálogo entre o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, e o próprio Keno, no Twitter. De acordo com o Globoesporte.com, o o atacante assinará um contrato válido até dezembro de 2023, com opção de renovação por mais uma temporada

PUBLICIDADE

Keno é o quarto reforço oficializado pelo clube mineiro. Antes dele, o volante Léo Sena, o zagueiro Bueno e o atacante Marrony. Alan Franco, do Independiente Del Vale também atuará pelo Galo, mas ainda não foi anunciado.

Com isso, o Atlético chega a 13 contratações em 2020. Desde o fim do ano passado, a cúpula alvinegra já se movimentava nos bastidores. A vinda de Jorge Sampaoli e Alexandre Mattos impulsionou a ida ao mercado.

Reforços do Atlético-MG em 2020

Goleiro: Rafael

Laterais: Mailton e Guilherme Arana

PUBLICIDADE

Zagueiro: Bueno

Meias: Allan, Borrero, Léo Sena e Alan Franco

Atacantes: Diego Tardelli, Hyoran, Savarino, Marrony e Keno

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE