Home Futebol Veja lances, gols e números de Keno; novo reforço do Atlético

Veja lances, gols e números de Keno; novo reforço do Atlético

Keno é mais um reforço para o ataque do Atlético; Antes dele, o clube mineiro trouxe o jovem Marrony, ex-Vasco

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético oficializou nesta quinta-feira a contratação do atacante Keno, 30 anos. Após dias de negociações, a diretoria alvinegra entrou em acordo com o Pyramids, do Egito, clube o qual pertencia o jogador.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIzRWRHaGVnOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

No Twitter, Keno informou que chegará ao Atlético no dia 1º de julho. Ele assinará um contrato válido até dezembro de 2023. Atualmente, estava emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes.

Keno deixou o Brasil em 2018, quando o Pyramids pagou 10 milhões de dólares  – R$ 37 milhões na cotação da época – ao Palmeiras. Pelo clube egípcio, o atacante marcou dez gols em 33 partidas na temporada 2018/19. Seu time terminou em terceiro lugar na liga nacional com 70 pontos.

Pelo Al Jazira, Keno marcou três gols em 18 partidas realizadas em três competições disputadas. No Atlético, ele voltará a trabalhar com Alexandre Mattos, diretor de futebol responsável por sua ida ao Palmeiras, quando se destacou vestindo a camisa do Santa Cruz.

Em São Paulo, Keno ficou conhecido pela facilidade de ‘quebrar as linhas’ do adversário com sua velocidade e dribles. No alviverde, foram 19 tentos em 84 partidas, virando o xodó da torcida palmeirense.

PUBLICIDADE

Além dele, o Atlético já acertou com os meias Léo Sena e Alan Franco, o zagueiro Bueno e o atacante Marrony.

Veja lances e gols de Keno, novo reforço do Atlético