Home Futebol Diretor do Atlético-MG dispara após declarações de comentarista da FOX

Diretor do Atlético-MG dispara após declarações de comentarista da FOX

Mano questionou austeridade financeira do Atlético: ‘Vivia com salários atrasados e agora está contratando todo mundo’

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em meio à pandemia do coronavírus, o Atlético tem sido o grande destaque no mercado de transferências. Ao mesmo tempo que define saídas, a direção do clube mineiro acerta a chegada de novos jogadores. Até o momento, por exemplo, quatro já foram confirmados: o zagueiro Bueno, volante Léo Sena, e os atacantes Marrony e Keno. Alan Franco, ex-Independiente del Valle, reforçará o Galo, mas ainda não foi anunciado.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ao que tudo indica, porém, é que outros possam ainda vestir a camisa alvinegra. É o caso de Junior Alonso, defensor que pertence ao Lille, da França. Para o setor ofensivo, Róger Guedes segue na pauta, apesar do salário que recebe na China.

PUBLICIDADE

Na edição do Fox Sports Rádio, da última quinta-feira, o comentarista Mano fez duras críticas a postura do Atlético, uma vez que é dono de uma dívida importante, salários em atraso e mantém altos investimentos em reforços.

PUBLICIDADE

Em entrevista para o ‘Canal Alvinegro’, no YouTube, o diretor de comunicação do Atlético, Domênico Bhering respondeu as declarações do comentarista.

“Quando o Atlético vende 80 mil camisas em seis dias, o Mano não elogia. O Palmeiras já fez isso? Corinthians? São Paulo? Santos? Ninguém no Brasil e no mundo fez isso. Agora, ele não quer saber disso. Ele não quer saber que o Atlético terá um estádio com capacidade para 48 mil pessoas e 100% pago, diferentemente do modelo do Palmeiras, do Corinthians, nem o Morumbi que já está obsoleto. Ele deveria falar um pouquinho da nossa arena”, aponta o dirigente.

“Com todo o respeito que o Mano, o famoso Mano, repórter da FOX e pouquíssimas pessoas sabem quem é, me merece, o Atlético vai incomodar e está incomodando. Se vai ganhar a gente não sabe. Então, é muito difícil para o eixo engolir o Atlético. Estamos aqui no meio da montanha, mas não somos bobos. Temos aqui ótimos profissionais. É o médico da seleção brasileira, um dos dez maiores técnicos do mundo, o melhor diretor de futebol do Brasil e poderia citar outros. Melhor Centro de Treinamento do país, iremos construir um estádio todo pago, é o único clube contratando na pandemia e você quer que o Mano fale o que? Ele vai rasgar, é isso que ele e outros estão fazendo. São pessoas que não enxergam coisas positivas, só tentam ver algo negativo. O Atlético é perfeito? Não, possui uma dívida alta, passa por uma situação financeira difícil, mas o Atlético tem profissionais que estão tentando acertar”, completa Domênico

“É claro, a gente não pode querer que as pessoas só falem bem, mas é possível filtrar aqueles que tem uma certa maldade para analisar o Atlético e aqueles que possuem conhecimento de causa. Não acho que o Mano tenha conhecimento pois nunca esteve aqui, nunca me ligou para procurar saber o que acontece aqui dentro. O Mauro Cezar, que é extremamente crítico, ele procura saber. O PVC me liga. Então, o Mano que me desculpe, mas ele vai ter que entender que o Atlético é gigante. Eu acho que ele não entendeu”, concluiu.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: